![Como evitar que sua empresa seja desclassificada por Preço Inexequível](https://www.ibiz.com.br/wp-content/uploads/2025/01/ibiz-re-conheca-ed-01-16-blog.jpg)
Como evitar que sua empresa seja desclassificada por Preço Inexequível
Aprenda estratégias para evitar desclassificação por preço inexequível em licitações. Garanta propostas competitivas e aumente suas chances de sucesso!
Felizmente já vai longe o auge da pandemia, quando todos (ou quase todos) estávamos em quarentena, confinados em nossas casas, angustiados e vivendo uma realidade para qual não estávamos preparados.
Se para as famílias nem tudo estava correndo as 1000 maravilhas neste período mais crítico da pandemia, o que dizer dos nossos amigos de quatro patas? Muitos cães e gatos perambulavam pelas ruas, abandonados à própria sorte, sem abrigo e com fome.
O jovem e descolado Esdras Andrade, de 23 anos e morador de São José dos Campos, interior de São Paulo, resolveu colocar os ensinamentos de São Francisco em prática, e instalou chamativos comedouros e bebedouros verde pela sua cidade natal.
Solidariedade e empatia com qualquer ser vivo é o que o nosso protetor dos animais praticou com afinco e disciplina ao longo dos dias mais críticos da quarentena. Certo de que animais merecem cuidados e respeito, Esdras nos deu uma lição de cidadania que vai ficar marcada para sempre.
“Saímos para instalar alguns comedouros e bebedouros pela nossa cidade (São José dos Campos-SP), pois sabemos que infelizmente 30 milhões de cães e gatos vivem abandonados pelas ruas do Brasil,” afirma Esdras, que ainda hoje pode ser visto pelas ruas da cidade acolhendo e cuidando destes animais.
Desperte o “Esdras que existe em você” e pratique a sua boa ação do dia, com ou sem pandemia, vale a pena continuar exercitando nossa solidariedade.
Clique aqui e conheça as nossas iniciativas!